domingo, 14 de junho de 2009

Feriados longe da terrinha

Estes dois feriados (10 e 11 de Junho de 2009), foram passados da melhor maneira, ao sol, sem fazer nenhum e sem ter de pensar em nada... soube mesmo bem estar ao sol, junto à piscina ou até mesmo na praia, não interessa, foi do melhor!!! E nem um pingo de água caiu... isso foi o melhor de tudo!!!

3 comentários:

  1. Eu passei os fins de semana a dormir e a ver Lost, que a uma série que só agora comecei a ver, mas tive de fazer o relatório e a crítica do meu projecto...
    Só trabalho, agora para acabar.

    ResponderEliminar
  2. Coloquei o meu blogue privado, por motivos pessoais, mas gostava que continuasses a passar por lá. Como não tenho o teu email para te convidar, deixo o meu, e se quiseres manda-me email, que eu envio um convite. leilaipr@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar